Nenhum tag.
Diálogos de EUs.
Uma camada fina, transparente e extremamente frágil
Viver numa bolha é viver apenas sob 1 perspectiva de um imenso prisma Bolhas nos impedem de ver o que está acontecendo ao nosso redor. Nos impede de ligar para a realidade do outro. Por diferentes motivos, as bolhas alheias se tornam invisíveis, junto com as pessoas que estão dentro delas. Passamos a achar que o mundo é só o que está dentro da bolha, ou seja, parece que tudo é feito para nós e por nós, numa batalha eterna de fragmentos. E aí, bora romper essa bolha e expandir?
Palavras de Luz
Esse audio da série Palavras de Luz do professor Jonas Masseti me tocou tão profundamente que pedi licença para interpreta-lo. Um luz nos tempos atuais.
Gente, descobri que os fragmentos são quânticos!
Eles também representam versões da gente possibilidades que a gente tem de existir de manifestar aquilo que somos. Tudo é onda, é frequencia. Se você acorda e dorme com seu fragmento “reclamão” isso vai vibrar insatisfação. E ok, você pode vibrar aquilo que quiser, é livre. Mas o que de fato você quer vibrar. Por que aquilo que você vibrar vai manifestar! Vide vibrar: fazer-se sentir intensamente.
Receita pra sentir

Como identificar quais sensações devem ser reconhecidas como autênticas e originais? Reagimos a tantas coisas por um impulso falso vindo de um estímulo artificial que as vezes fico sem me saber.
Somos um receptáculo de vibrações, verdadeiras antenas parabólicas captando sinais de galáxias distantes e dos nosso mundo interno.
São mensagens vindas da vagina, do coração, do intelecto… que de maneira misteriosa trazem de mim mesma, do meu inconsciente, do mundo dos arquétipos verdades que evidenciam sentimentos. Simples sentimentos.Inclua tudo!
Coloque tudo no liquidificador do ventre e do coração e aos poucos o ingrediente verdadeiro e essencial ganhará cor.
E como se fóssemos uma roupa, vamos ‘vestindo’ com toda delicadeza amor e esse sentimento. Vamos deixando que ele nos ocupe, que ocupe nosso corpo.
Não tenha medo! É só um sentimento.
Deixe que se acomode e passe ser verdade pra você. Ah! Não se esqueca de que sendo verdade, pode se transformar. Verdades são como cebolas, feitas de camadas e mais camadas.
A camada mais externa é tão cebola quando miolo. Por isso deve ser considerada e tratada como cebola.
Chegar a conhecer o miolo é opcional.
Acrescente à tudo isso um gesto de coragem imperial de grande espírito e experencie com inteireza a presença desse pequeno grande sentimento, nem que seja por uma fração de segundo.
Tente de novo, falhe novamente. Falhe melhor.
Try again, fail again. Fail better.
Samuel Beckett

