Ação de sentir, de perceber através dos sentidos, de ser sensível

Como identificar quais sensações devem ser reconhecidas como autênticas e originais? Reagimos a tantas coisas por um impulso falso vindo de um estímulo artificial que as vezes fico sem me saber.

Somos um receptáculo de vibrações, verdadeiras antenas parabólicas captando sinais de galáxias distantes e dos nosso mundo interno.

São mensagens vindas da vagina, do coração, do intelecto… que de maneira misteriosa trazem de mim mesma, do meu inconsciente, do mundo dos arquétipos verdades que evidenciam sentimentos. Simples sentimentos.

Incluia tudo!

Coloque tudo no liquidificador do ventre e do coração e aos poucos o ingrediente verdadeiro e essencial ganhará cor.

E como se fóssemos uma roupa, vamos ‘vestindo’ com toda delicadeza amor e esse sentimento. Vamos deixando que ele nos ocupe, que ocupe nosso corpo.

Não tenha medo! É só um sentimento.

Deixe que se acomode e passe ser verdade pra você. Ah! Não se esqueca de que sendo verdade, pode se transformar. Verdades são como cebolas, feitas de camadas e mais camadas.

A camada mais externa é tão cebola quando miolo. Por isso deve ser considerada e tratada como cebola.

Chegar a conhecer o miolo é opcional.

Acrescente à tudo isso um gesto de coragem imperial de grande espírito e experencie com inteireza a presença desse pequeno grande sentimento, nem que seja por uma fração de segundo.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square